Nasceu um blog solidário!

17/01/2011

Olá amigos e amigas!
Este blog nasceu do desejo de fazer algo útil com a dor que sentimos pelas tragédias que têm atingido as pessoas vítimas das enchentes e deslizamentos de terra na região serrana do Rio de Janeiro.
Neste momento estamos com 2 ações que visam angariar recursos financeiros para ajudar, ainda que minimamente, tantas pessoas quantas pudermos.
Para isso ser possível estamos fazendo a promoção de uma Rifa Solidária. Você pode conferir o link com o post explicativo aqui.
Também reunimos muitas blogueiras talentosas e sobretudo generosas que estão doando seus trabalhos tanto para compor a premiação da Rifa quanto para a organização de um Bazar Virtual. E este é o Blog  do Bazar.
Inscreva-se para seguir o blog pois será aqui que postaremos os itens disponíveis para venda. Assim você será informada em seu painel de controle do blog quando as peças forem sendo postadas. 
Será aqui também que postaremos primeiro a relação completa com os prêmios da Rifa Solidária.
Seja benvindo ao Blog Bazar Solidário.
Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. Fico extremamente feliz e honrada de poder participar de um projeto tão nobre e em prol de uma causa tão justa. Estou fazendo as peças que vou enviar pro bazar ou prá rifa as chefas aí escolhem hehehehe. Sei que teremos muito sucesso, pois existem muitas pessoas de bem nessa blogosfera, levo o selo da campanha prá postar na lateral do blog, vou continuar divulgando. Parabéns às duas pela iniciativa. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui torcendo por vocês e parabéns por terem atitude tão digna.
    Vou segui-las com o maior prazer!
    Também vou participar da rifa solidária.
    Beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Aqui estamos trabalhando também para apoiar essa causa. Já enviei as fotos dos prêmios que o Bela Cacique deseja enviar.
    São peças simples, mas que carregam muito afeto aqui das Gerais, aliás estamos também com 82 munícpios em situação de calamidade. Preciso ajudar por aqui também.
    Sucesso para as meninas na empreitada dessa campanha linda.
    Já estou divulgando nos blogs Conversa Mineira e Bela Cacique
    Abraços mineiros

    ResponderExcluir
  4. Não sou arteira, mas como consultora avon tenho alguns produtos.
    Como envio?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Linda iniciativa, meninas. Até o final da semana mando foto da minha peça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz por participar dessa campanha, desse movimento tão bonito.
    Me sentir útil, capaz de ajudar de fazer diferença tem sido um divisor de águas na minha vida.
    É uma honra seguir esse blog.
    Parabéns meninas.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha,meninas!!!
    Vamos em frente que a vida vale a pena de ser bem vivida...
    Não podemos só deixar que ela passe por nós ...
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito feliz com a quantidade de números vendida e agora com o nascimento do Blog.
    É um prazer poder fazer parte de tudo isso.
    Bjs e parabéns pela iniciativa e trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Bacanaaaaa! Amei! De grão em grão...

    Vamos juntas, pois a caminhada é longa. Reeguer 7 municípios vai levar tempo e vai exigir muitos recursos.

    Esqueceram de desativar as palavrinhas de verificação!!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz em participar dessa campanha de solidariedade, e ajudar as pessoas num momento tão triste.
    Grande abraço,
    Edna

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Tô seguindo e muito feliz em poder colaborar!
    Mandei email com foto de uma peça de artesanato para a rifa solidária.
    O blog Almazen tb postou sobre animais que sobreviveram, e que tb precisam de nossa ajuda.Vai lá!!!
    bjos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  13. Elaine
    Já estou seguindo. Olha, eu não produzo coisas, mas assim como comprei números da rifa, vou contribuir comprando do bazar também, ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Elaine

    Já estou aqui conhecendo o bebê e deixando a minha marquinha e levando a sua.

    Estamso de mãos dadas evamso ajudar, vamso divulgar.

    Mamyrene mal chegou já foi divuklgando e a Vitrine e Promoções também.]

    parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Para onde vocês vão eu também vou...

    E estou aqui para ajudar no que eu puder.


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  16. Meninas!!!
    Q maravilha este bloguito tb acontecer!!
    Fico honrada em participar tb e como disse a Fê Realli, de rão em grão...
    Em nome di minha cidade, Nova Friburgo, AGRADEÇO à vcs por terem criado a campanha e o blog bacana.
    AGRADEÇO tb à todas q ajudarem e fizerem deste espaço a propiciar um pouco de 'luz' à pessoas q realmente estão precisando de toda e qq ajuda.
    GRANDE abraço e bj no coração de todas!!!
    Ahhh, já estou seguindo. ;D

    ResponderExcluir
  17. olá, já vou divulgar no blog .. parabéns pela iniciativa, estou fazendo minha parte divulgando e passando pra frente essa idéia maravilhosa..logo enviarei a foto da minha contribuição .. bjs e força LIN

    ResponderExcluir
  18. Como diz o ditado: "De grão em grão...". Juntos podemos mais. Com toda a certeza será um sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Com certeza vai dar samba...parabens!

    bjo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela iniciativa de vcs. Fico muito feliz em poder participar dessa campanha maravilhosa. Já estou participando e divulgando a promoção.
    Enviarei também alguns itens para o Bazar.
    Podem contar comigo sempre.
    A união faz a força...
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. LINDO!!!
    Obrigada, meninas, divulgarei!!!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Eba! Já estou seguindo e participando da Rifa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Que atitude legal, estou seguindo e pronta para ajudar!
    bjus

    ResponderExcluir
  24. Muito legal, estamos de mãos dadas nessa causa!
    Já deu certo!
    Também estou divulgando no blog.
    Bjsss*

    ResponderExcluir
  25. Parabens pela iniciativa. Vou seguir o blog para ver em que posso ajudar. Vou divulgar no meu blog. Bjus.

    ResponderExcluir
  26. Oi Elaine, apesar de cheia de compromissos...Não posso ficar fora, vamos ajudar nossos irmãos...
    Qual é endereço para enviar doação para o sorteio, colocando na segunda-feira pelo PAC, ainda dá tempo?

    Bjs.

    Excelente iniciativa Elaine, Parabéns, apesar de ser por uma causa triste...

    ResponderExcluir
  27. Oi Elaine, infelizmente tive dias horriveis com uma gripe que virou pneumonia. Mas estou divulgando no orkut, faceboock e todos meus contatos. Pena que acho que não dá tempo pra eu mandar algo para o sorteio, se der me manda email. Mas já fiz minha ficha amanha mesmo pagarei e mando o email para luci. Parabéns pela iniciativa de vboces bjs

    ResponderExcluir
  28. Parabéns...estou na divulgação tb! bjks

    ResponderExcluir
  29. Oi Elaine!
    Estou aqui para seguir e fazer o que puder para ajudar.
    Bjs
    Teca

    ResponderExcluir
  30. Olá meninas!
    Passei para abraçá-las e parabenizar pela linda campanha!
    Eu linkei o blog nos meus, estou seguindo e divulgando!!
    Quando der ajudo mais!!
    Parabéns pelo carinho e dedicação à causa!! Sou fã de vcs!!

    Xêrosss cearenses!... :-D
    Raquel

    ResponderExcluir
  31. Oi, Luci!
    Que legal a iniciativa do blog, parabéns! Amiga, vi que você não anunciou o template que ofereci para o sorteio. Você não o aceitou?
    Se não, tudo bem, amiga. Vi que são apenas produtos de artesanatos mesmo, não tem problema não.
    Bjks e sucesso!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela iniciativa, pelo carinho e dedicação.

    SUCESSO!

    Eliete
    www.ateliete.nl

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela iniciativa meninas!

    De grão em grão construiremos um mundo melhor!

    Contem comigo para o que precisarem!

    Para o bazar tenho muitos produtos a venda que posso lhes mandar. Como faço?

    Aguardo!

    Bjs

    Estela Aoki
    aoki.shop@gmail.com
    http://aokishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto