avisos e pedidos

12/02/2011

Boa tardeeee!!!! Todo mundo bem? Espero que sim!!!

Tem uma porção de coisas para postar por aqui para vocês, mas vou fazê-lo aos poucos ok? Algumas coisas eu tuito mas como nem todo mundo tem twitter, sempre virei aqui contar tudo.Vamos a parte de hoje!

- Não faremos mais um bazar por conta de tempo. Após o fechamento da rifa, agora estou cuidando das remessas dos premios e na próxima semana vou fazer as compras para as doações. Com isso ficaria dificil controlar, além do que também preciso começar a trabalhar.Todos os premios que foram separados para o bazar foram incluídos no último sorteio.

- Ainda não recebi email de duas ganhadoras, me informando endereço, então as amigas que doaram os premios, tenham só um pouquinho de paciência que logo logo informo para onde mandar.

- Gostaria que as amigas me avisassem conforme forem enviando ou recebendo os premios para eu manter o controle.

- Tenho um valor na minha conta-corrente que não sei quem foram as pessoas que depositaram. Claro que será incluido no montante arrecadado, mas gostaria de identificar. As pessoas que depositaram e não me avisaram por favor o faça.

- O 4º premio do último sorteio foi ganho por um ex-diretor meu e eu pedi e ele atendeu: os premios estão sendo mandados para a Ingrid, nossa amiga blogueira e artesão que perdeu tudo nas enchentes de Sampa.

- Nossa amiga Lousangela do Blog Casa de Lola Artesanato , ganhou um kit de produtos da Mococa, num sorteio q ue participou e me escreveu para doá-lo para a Rifa. Como já tínhamos muitos premios pedia a ela que mandasse para a Ingrid que com certeza ficaria muito feliz em receber e ela topou!! Obrigada querida!!!

- O Elcio (não tem blog) e a Roseli do blog Sonhos e Melodias, doaram livros e eu pedi que também mandassem para a Ingrid também, afinal é bom ter livros em cada não é? E se você também tem livros para doar e quiser mandar algum para a Ingrid, me escreva e eu lhe dou o endereço dela. artesdaluci@gmail.com

Quem estiver nesse blog terá que se acostumar a pedidos de ajuda, pois essa é a função dele, e gostaria que vocês convidassem mais gente a participar dele, a formar um grande corrente.

Por hoje é só!!

beijos e ótimo final de semana :)
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi amiga,adorei a ideia do blog solidario e apesar de no momento não poder ajudar "materialmente" vou fazer o que posso que é ajudar a divulgar, segunda-feira vou preparar um post sobre este cantinho do bem.

    Um fds maravilhoso para vc,

    bjs.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci
    Que bom podermos continuar com essa corrente!!!
    Sempre que precisar estou a dispor do bazar.
    Estou no aguardo da felizarda premiada para poder enviar o artesanato.
    bjos e fique com Deus...vc mais que merece.
    Laurinha

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luci!
    Imagino a correria! Aqui também a semana foi cheia.
    Já recebi o endereço da Mônica Ipólito e enviarei os prêmios dela na próxima semana. Aviso você assim que o fizer.
    Obrigada por toda a sua dedicação!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci,
    Me passa o endereço da Ingrid pois além dos livros desejo ajudar com algo mais que ela precise. Obrigada querida,
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci!

    Ok! só ficarei no aguardo do endereço.

    Um bom início de semana para você.

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ok e apoiado.
    Conte conosco sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto