compras finais e finalmente a viagem

25/02/2011

Bom dia meu povo lindo e solidário!!!
Espero que esteja tudo bem com vocês, porque aqui está tudo ótimo!

Estou organizando as últimas coisas porque amanhã vamos para Nova Friburgo levar as doações. Quero agradecer as amigas que se mobilizaram para conseguir alguém que me ajudasse a levar as coisas. A Priscyla Rodrigues e o marido vão conosco em outro carro. 
Como fica mais difícil ir a Teresópolis e Nova Friburgo, pois temos q voltar no mesmo dia, as doações para lá estou mandando para a amiga Lurdinha (@lourdestaytsohn) que mora lá. Ela já entrou em contato com amiga dela q é voluntária e que vai encaminhar as doações para grávidas da cidade. 
Hoje fiz as últimas compras. Tudo junto organizado :) Agora é só pegar a estrada. Torçam prá q tudo dê certo!

Da esquerda prá direita: roupa íntima para adulto, absorvente íntimo (ninguém lembra de doar isso), cotonetes e pacotes com aparelho de barba. Por último eu comprei, com o meu dim dim cxs de bombons para adoçar a vida de algumas crianças.

Pretendo tirar fotos para mostrar prá vocês e também voltar fazendo a prestação de contas final.

beijos e que Deus abençoe vocês!!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Emocionei!! Chorei com os bombons para doçar a vida ds crianças. Um beijo com sabor de chocolate!!

    (MATEUS 22)

    36 “Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?”
    37 Respondeu Jesus: “ ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
    38 Este é o primeiro e maior mandamento.
    39 E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’
    40 Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas”.

    ResponderExcluir
  2. Luci a cada dia cresce minha admiração por você.
    O blog só me traz alegria, como ter conhecido pessoas como você.
    Deus te abençoe querida.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Luci,
    Quando eu trabalhei da Cruz Vermelha daqui, percebi o quanto os produtos de higiene e limpeza eram necessários, uma vez que a maioria da doação se concentrava em roupas usadas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom saber, que a partir de amanhã, várias pessoas serão acarinhadas por essa corrente de amor. E que delicado doação das caixas de bombons, tenho certeza de que as crianças irão adorar.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe à você, e a todos que se mobilizaram. E claro, os necessitados. Adorei a ideia dos bombons.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que alegria....viagem abençoada..!!

    É muito bom ver esse movimento, até pq eu fui atingida por ele, e estou muito feliz!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Luci,

    Que maravilha! Ainda bem que ainda conseguimos encontrar pessoas do bem, com corações tão generosos.

    Que bom que as meninas vão te auxiliar. Fico muito feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci,estou muito triste comigo mesma ,pois fiz 6 toucas e 4 pares de sapatinho,mas tive alguns problemas e não consegui enviar pra vc....
    Não sei se vc vai voltar lá depois ou se pode encaminhar pra amiga de Teresópolis.
    Enfim aguardo uma resposta e peço mil desculpas por não ter conseguido enviar as doações a tempo.
    Beijos e boa sorte na viagem.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela compreensão Luci,assim que possível estarei enviando as doações pra vc,já tinha até postado uma foto no blog.Quem sabe neste fim de semana não consiga fazer mais alguma coisinha...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Frô, tenho certeza de que tudo dará certo, pois é só amor, carinho e bênçãos que vão levando! ;oD

    Xêros e um ótimo findi!
    Paty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto