mais compras e como será a entrega?

22/02/2011

Bom dia!
Espero que todas tenham tido um ótimo final de semana!

Sábado irmão me levou para fazer mais compras para nossa doação, fraldas, leite NAN e baldinhos com 450 lencinhos umidecidos.


Nessa foto, tudo que foi comprado até agora está organizado para viajar.


Lembram que eu disse que levaria as fraldas para a Cruz Vermelha e pedir para entregar na Maternidade? Pois é, não deu! Eles me disseram que não podem nem dizer prá que cidade levariam, impossível separar assim. Até porque em Nova Friburgo há uma central de distribuição e tudo tem que ser entregue lá. Com isso passei a ter um problema para solucionar, como levar tudo? Não dá tudo no carro do irmão que é pequeno. Ontem até conversei com a Elaine que o único jeito seria alugar um carro grande, uma mini van, sei lá para levar as coisas. 
A outra forma é se alguém aqui do Rio pudesse ir também com outro carro. Alguém pode? A intenção é ir no próximo final de semana.

Amanhã volto com a prestação de contas atualizada

beijos e ótima semana!!!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Como é bom quando vemos a união convertida em coisas reais.
    Espero que alguém possa te acompanhar, sabes que moro no RIO, mas no Rio Grande do Sul né. Pra mim fica meio longe, mas sei que logo,logo aparecerá mais um coração puro para acompanhar, encontramos tantos nesta caminhada, não vão faltar agora, com certeza.
    Pra ti Luci, minha eterna admiração, por tua luta, teu esforço, tua determinação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Como é bom quando vemos a união convertida em coisas reais.
    Espero que alguém possa te acompanhar, sabes que moro no RIO, mas no Rio Grande do Sul né. Pra mim fica meio longe, mas sei que logo,logo aparecerá mais um coração puro para acompanhar, encontramos tantos nesta caminhada, não vão faltar agora, com certeza.
    Pra ti Luci, minha eterna admiração, por tua luta, teu esforço, tua determinação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci, que monte de coisinhas maravilhosas vocês compraram!
    Se estivesse mais próxima, com certeza teria o prazer de acompanhá-la nesta entrega.
    Um beijo e vamos fazer campanha p/ aparecer alguém...
    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter um carro para oferecer. Ofereço braços e pernas a hora que você precisar, saiba disso.

    Se for necessário alugar um carro para subir a serra e precisar de ajuda para distribuir as coisas por lá, fala comigo.

    É o que posso contribuir, mas faço com muito gosto! :o)

    ResponderExcluir
  5. Bom, como estou longe demais, vou continuar divulgando pelos meios que tenho e ver se assim consigo alguma ajuda tá..

    Xêros, amada!
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Tia Luci,

    Vamos divulgando, e tomara que outras pessoas aí do Rio possam te auxiliar nessa tarefa. =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Luci querida,

    Infelizmente estamos sem carro há um bom tempo :(

    A situação de bebês recém-nascidos em dificuldades é desesperadora, infelizmente nas maternidades públicas sempre podemos encontrar essa situação, mães que não tem nada e, pior ainda, algumas não tem nem afeição pelo filho novinho, um problema social enorme.
    Dizer "Sim à Vida" não é só condenar o aborto, é tb dar condições mínimas razoáveis aos recém-nascidos, por isso topo qq campanha neste sentido.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci

    Conversei com o marido e ele topou irmos... É só combinarmos direitinho... Mas meu carro é pequeno também... Será que em 2 carros pequenos caberia tudo???
    Vou te enviar meus contatos via DM no Twitter...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Olá Luci
    Vim aqui parabenizar vc e agradecer pela oportunidade de ajudar mesmo estando longe .
    E tbm avisar que já postei o mimo da rifa e que a ganhadora já recebeu conforme está nos site dos correios te enviei um email mas não sei se ti recebeu e como disse para lhe avisar ca estou !rsrsrs
    RJ36097060BR
    MIL BJIM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto