Resultado do Sorteio dos 5 kits Loteria Federal 02/02

03/02/2011

1º premio 967 - Isadora


2º premio - 691 - nº não foi comprado


3º premio - 749 - Monica Ipólito


4º premio - 556 - Regina Pereira


5º premio - 918 - Sonia (soniaxu@)


Parabéns!

As vencedoras mandem endereço para artesdaluci@gmail.com

site com o resultado da Loteria Federal

Se você não foi sorteado, não fique triste!
Teremos mais dois sorteios, no dia 5 e no dia 9.
E o kit nº2 que não saiu hoje, voltará no sorteio do dia 9.

As pessoas que ainda não me mandaram confirmação de depósito, por favor o faça.
Manda email para artesdaluci@gmail.com

Você já conferiu se seus números foram lançados direitnho?
É um grande volume de trabalho e eu posso ter deixado passar algo
ou lançado errado. Clica no link abaixo e confira!

beijos e ótimo dia!!
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Fernanda Reali02/02/2011 20:37

    Ai, eu queria muitoooo esse segundo prêmio!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras. Quem sabe a sorte não me sorri no dia 05 ? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (uma pessoa muito culta e um recado cheio de significado)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para as sortudas !!!

    Lindos premios
    e
    muitos agradecimentos de todos nós.

    Bj.....

    ResponderExcluir
  5. Tudo tão lindo e tão cheio de amor. Parabéns para quem foi sorteado!!!

    Que pena que o segundo não foi comprado!!!!

    ResponderExcluir
  6. lindos prêmios! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as ganhadoras, os kits são lindos, eu queria o segundo,hehe.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz pela Isadora, queridíssima.
    Lembrei que não enviei o comprovante do depósito (o que é a minha cara...) Vou procurar aqui, senão vejo no extrato e copio para vocês. Sou uma lerda mesmo!!
    O principal foi a iniciativa de vocês. Nota milhão (como diria o Bê).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Caraca um dos números foi uma combinação dos meus números da sorte 497, caraca tenho que jogar todas as combinações possiveis desse número algum dia, ele é o número!!!

    ResponderExcluir
  10. Também fiquei muito feliz pela Isa.
    Ah, como são lindos os presentes.
    Eu queria um. snif, snif de presente de niver. ai, ai.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  11. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Luci, eu te enviei o comprovante vc viu no e-mail? O kit do anjinho esta pronto aqui comigo. Vou fotografar hj ainda e te envio a foto. Bjus e parabéns as ganhadoras!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai, tava de olho no 1º e 2º premios, ahaha. Mas fiquei MUITO FELIZ que a Isa ganhou!
    Quem sabe não sou eu da próxima não é? Mas o mais importante é a ação!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todas as ganhadoras! Mas gostaria de parabenizar mesmo todos que colaboraram para essa maravilhosa campanha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Luci, estou muito feliz por ter sido uma das sorteadas! E vou doar o kit aqui em Campinas.
    Um beijo,
    Mônica Ipolito (Elo7)

    ResponderExcluir
  15. Ah, vou torcer para o próximo sorteio! São tantas coisas lindas que a gente fica louquinhas.

    Parabéns às felizardas! =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns prá todo mundo, prá vcs organizadoras, prá quem doou, prá quem comprou, prá quem divulgou e prá quem ganhou... uma corrente enorme do bem, me sinto feliz e orgulhosa em participar!!! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para todas,ganhadoras e organizadoras.
    Não estou concorrendo mas torcendo.
    Bjs
    Teca

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo sucesso da Rifa Luci.
    Esperamos ter ajudado ao menos um pouquinho p/ amenizar o sofrimento dos nossos irmãos.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  19. Enviei o comprovante do depósito,feito na conta do marido da Elaine.Recebeu?

    ResponderExcluir
  20. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu ganhei, puxa vidaaaaaaaaaaaaaa
    que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    em poder ajudar e ainda ganhar prêmio tão lindos.
    Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Sônia

    ResponderExcluir
  21. muito bom
    fiquei imensamente feliz por todas.
    que coisa boa esta rifa solidaria
    beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto