Resultado do Sorteio dos 5 kits Loteria Federal 05/02

07/02/2011

1º premio - 530 - número não foi comprado

2º premio - 793 - Vania Pires

3º premio - 088 - número não foi comprado

4º premio - 311 - Leticia Lodi


5º premio - 917 - Jussara Xavier

site da Loteria Federal AQUI

Novo sorteio na quarta-feira dia 09/02 com os 3 kits nos dois sorteios que não saira para ninguém e mais dois kits novos!!! Aproveite e compremais números e aumente sua chance.

Parabéns as ganhadoras e por favor, me mandem endereço para email artesdaluci@gmail.com

beijos e ótimo domingo
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Parabéns às ganhadoras!!

    Luci, agora está faltando pessoal nos locais de distribuição de donativos. Muita coisa parada esperando voluntários para ajudar.

    Aqui na minha cidade são poucos os que se disponibilizaram e sobrecarrega quem está ajudando. O ânimo para trabalhar fica por conta de saber que existem pessoas bastante necessitadas!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Fiquei super feliz ajudando e agora também ganhando!!! :-)
    Mas mais linda foi a ação e o trabalho dessas duas pessoas de coração tão bom e lindo: Luci e Elaine!!! Vocês estão super de parabéns!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  3. Puxa Luci, fiquei preocupada pela falta de voluntários.
    Há de aparecer mais pessoas por perto que possam ajudar.
    Parabéns às ganhadoras. Os kits são maravilhosos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Luci,
    fui cativada por vocês, pela presteza em se articularem e tentarem fazer algo por quem perdeu tudo. Nem esperava ganhar, pois como você bem sabe tinha escolhido outro número, acabei trocando pelo ganhador.
    Bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Lúcia.

    Sugiro que faça um post com o resumo de todos os ganhadores.

    Eu estava seguindo outro blog "um pouco de mim..." esperando notícias do sorteio e só hoje que vi que já foram todos os kits sorteados.

    Até animei quando vi que duas pessoas ainda não tinham procurado pelo prêmio, quem sabe eu não seria uma delas... rs, mas pesquisei no blog e acho que não ganhei...

    Um Abraço,
    Fernanda Mariano.

    E... parabéns pelo sucesso da rifa solidária.

    ResponderExcluir
  6. Ai... escrevi seu nome errado. LUCI !

    Desculpe-me.
    Fernanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto