Resultado do Sorteio dos 5 kits Loteria Federal 09/02

10/02/2011

1º prêmio - 755 - Ana Maria

2º premio - 367 - Ana paula Santiago

3º premio - 807 - Maria Claudete Ferreira

4º premio - 331 - Gustavo Bailly

5º premio - 020 - Raquel Almeida

site da loteria aqui!

Depois vou postar o balanço da rifa e a prestação de contas do que for sendo feito com o dinheiro arrecadado.

Quero agradecer a todas as pessoas que doaram os premios para rifa e a todas que compraram. Muito obrigada!!! Que Deus abençoe a todos vocês!!

beijos meus e da Elaine :)
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. IABADABADOOOOOOO!
    Ganhei!, mirei no primeiro prêmio, não vou mentir mas ganhei prêmios LINDOS!!!!!! Brigada A todas as artesãs e vcs que organizaram esse bazar de solidariedade, a gente ajudou, faz o bem e ainda ganha prêmios! Bomdimais!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Viu, mãezinha, sua filhota sortuda!!!!!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos meu sobrenome já saiu!!!rsrsrsrsrrBjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras!!!

    Bj....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores!
    Peço gentilmente que a ganhadora do terceiro kit, que inclui um template personalizado por mim, entre em contato comigo pelo email: contato@meripellens.com

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luci
    Foi uma boa sensação de doar prêmio e comprar números.... a arte de ser solidária é de um grande efeito de dilatação do coração...
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  6. olá, pparabéns às vencedoras.. bjks..LIN

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci!
    Que bom que todos os premios sairam desta vez.
    Estou esperando o endereço da amiga que ganhou a boneca para poder enviá-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns primeiramente a vocês pela iniciativa, a todos que ganharam e a todos que de uma maneira ou outra colaboram.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Luci!

    Parabéns as premiadas, e parabéns pelo seu trabalho maravilhoso e um abraço na equipe da Cruz Vermelha.

    O Kit da Jubiart saiu no 5º prêmio, a ganhadora passará o endereço para o meu e-mail para envio ou é vc que Luci repassará?

    biaarte@hotmail.com

    Beijoooooooooo

    Estou aguardando...

    ResponderExcluir
  10. Adorei!

    Parabéns a todos os envolvidos nessa linda iniciativa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei!Fiquei feliz que a Ana Paula vai receber um trabalho feito por mim.Parabéns a todas!
    Beijosss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  12. Estou feliz , adorei o kit obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa , espero continuar com sorte, é a segunda vez que ganho um prêmio. Ja respondi seu e-mail. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá,Luci!Só aguardando o endereço da Raquel Almeida prá mandar a necessaire...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto