doação de amor e arte

18/03/2011



Lembram da nossa primeira campanha? Olha aí nosso selo!Nessa campanha pedi para as tricoteiras, crocheteiras e costureiras fazerem pecinhas para enxoval de bebê. Olha quanta coisa eu recebi!!!!




Agora na nova campanha solidária precisamos novamente fazer enxovalzinho de bebê, são 4 mães grávidas lá no abrigo que adotamos, e por isso eu peço novamente para as amigas do tricô, crochê e costura para se puderem fazer pecinhas de bebê. Pode ser cueiros, paninhos de boca, toalha de banho, toquinhas, sapatinhos, mantas... Não sabe fazer? Pede prá mamãe ou prá vovó :)

Posso contar com vc? 
Se cada pessoa mandar uma pecinha, já pensou?

Viram que os kits de Páscoa e do Dia das Mães estão quase completos?
Obrigadaa!!!!

Segunda-feira vamos lançar a nova Rifa Solidária e ainda estamos precisando de doações de prêmios. As artesãs estão doando trabalhos delas, mas também estamos recebendo outras coisas. Amigas q vendem avon e natura, mandando produtos, outras livros. Quem sabe você também não tem algo em casa para doar para fazermos super kits?

Muito obrigada a todas que estão divulgando nosso blog e nossa campanha :)
Quanto mais gente aqui melhor e mais doação.

beijos e um abençoado final de semana!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. OI Luci, meu site é wordpress, e não tem como eu colocar o selo. Até cliquei e adicionou o selo em meu blog antigo. Você tem o endereço da imagem do selo, só assim consigo colocar no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Luci, me passa seu CEP pra eu calcular o frete para mandar as minhas doações (roupinhas de bebe, 1 sling e 2 wraps - carregadores de bebe).
    tenho até uma banheira dessas com suporte e trocador. uma nova deve estar uns 150 reais. O problema é que como é enoorme, o frete deve ser carésimo.

    ResponderExcluir
  3. Em que cidade fica o abrigo que vocês estão ajudando? As gestantes moram nos abrigos?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto