precisamos de premios p nova campanha - quem pode doar?

11/03/2011

Bom dia!! 
Espero que todos estejam bem e que tenham aproveitado muito o feriadão.

Estamos bolando a nossa nova campanha, a única coisa decidida por enquanto é fazer uma nova rifa, que ainda não definimos preço e quantidade de números. Porém para fazer a rifa precisamos de doações de prêmios. As amigas que puderem doar algo, peço que me mande um email para artesdaluci@gmail.com . Quem já tiver a foto do premio já facilita bastante, ou pelo menos uma foto do tipo de trabalho que será.

Volto a pedir que quem puder divulgue nosso blog solidário e o resultado da nossa campanha anterior, esse post: http://blog-do-bazar.blogspot.com/2011/02/entrega-das-doacoes-e-prestacao-de.html

Convide amigos para se juntar a nós, de preferência seguindo o blog para ficar sempre atualizado.

beijos e um ótimo final de semana!!!

A Campanha será lançada na próxima semana! Conto com vocês!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. oi linda!!! Vou doar (ainda vou ver o que tá!!), comprar a rifa e divulgar!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Rifa 10,00 é muito?
    Vou doar em dinheiro e bolar algum produto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. olá, opa.. estamos aí.. latas decoupadas , tenho algumas em andamento.. mas rifa a 5,00 é melhor , não? .. vou divulgsr .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  4. Te mandei um email!
    Posso doar uma caixinha com aplicação de biscuit. E posso ajudar na divulgação também.
    Eu acho que a rifa a 5,00 saíria mais fácil
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci acabei de divulga no meu blog, espero estar ajudando. bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Continuo divulgando o blog.
    Força!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Continuo divulgando o blog.
    Força!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Tô dentro Luci já já te falo o que vou doar, ainda não sei.
    Bjos
    Vanessa
    http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci, estou um pouco ausente do blog em função de algumas mudanças na rotina, só agora li e vão as dicas:
    - Rifa de R$ 5,00 acho ideal porque a pessoa se anima com as chances e compra mais que um número.
    - Que tal pedir ajuda em grana e comprar um único prêmio maior, exemplo: uma máquina de costura?
    Assim, invés de mandarmos prêmios para o sorteio, doamos a grana para comprar o prêmio.
    Que acha?
    Seja como for, claro que estou dentro com você!
    Bejim e aguardo instruções.

    ResponderExcluir
  10. Luci querida, está lindo o blog a Elaine sempre se supera.
    Estou pensando em algo craft para fazer aqui, até a próxima semana te mando.
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi queridas, mta força pra vcs, eu bem sei que essas coisas não são fáceis, pois tbm tenho uma luta parecida aqui no Sul.

    Mas Deus provê tudo na hora certa e não deixa ninguém desampado.

    Vou ver se tenho algo pra doar e depois entro em contato.

    Bjuuuuuuuus!

    ResponderExcluir
  12. Oie meninas.
    Olha ta incrível o novo visu.
    Eu já convidei mais uma amiga pra participar e la topou, to vendo se consigo mais gente.
    Se cada uma de nós trouxer mais alguém podemos fazer a diferença.
    Bjks aos montes.

    ResponderExcluir
  13. Distribuindo
    PARABÉNS
    pelo aniversário!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  14. Bom dia !!!

    Passei para desejar um Feliz aniversário !!

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luci, vim conhecer o seu blog através do da Elaine, e vou te seguir sim, porque gostei muito.
    Para mim fica complicado doar coisas para os prêmios pois moro em Angola e mandar daqui para aí, é complicado, mas em qualquer outra coisa que puder ser útil, pode contar comigo.
    Beijo meu, na sua alma.
    Angel.

    ResponderExcluir
  16. Da outra vez estava em Friburgo e ficou complicado, pois os bancos estavam com dificuldade e a net... caia o tempo todo, mas agora... estou com vcs!
    Vou pensar em algo bacana para enviar.
    Qto ao valor, concodo com a Artemisia, R$5,00 acaba fazendo a pessoa comprar vários números.
    Bjs e Parabéns SEMPRE!!!
    Tem muita gente q precisa de ajuda!!

    ResponderExcluir
  17. Oi minha flor..pode contar comigo..esta semana ja farei algo especial para a campanha.
    Bjs. zazafranke

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto