vem ver as compras e os preparativos!! fotos novas!

20/04/2011

Bom diaa!!!

Olha só como já estão as coisas por aqui \o/\o/

os pacotes brancos são fraldas, embalagem do Makro, com 100 unidades em cada
comprei um P e dois M para cada enxoval
os baldinhos têm 450 lencinhos umidecidos

aqui as doações que têm chegado


Ontem fomos ao Saara, eu , Paty Daltro e Nina comprar os enxovaizinhos
e olha só quantos sacos de coisinhas estão aqui para organizar os 4 enxovais

e você que acha que temos que resistir e não comer muito chocolate nessa Páscoa, 
dá só uma olhada no que estou passando aqui...

Pode uma coisa dessa??????
Fizemos o pedido de caixas de bombons não foi? Mas aí eu me lembrei que quando estive lá da outra vez e levei caixas de bombos, as crianças ficavam querendo os melhores. Normal né? até nós queremos hahaha então decidi comprar avulsos e aí está. Colocarei 3 no saquinho das crianças e farei saquinhos prás famílias.

Nesse momento que escrevo temos 766 790 números vendidos da nossa Rifa Solidária e 657 738 pagos. Tenho valores depositados que não consigo identificar. Então volto a pedir que as pessoas que fizeram depósito e não me avisaram, que o faça através do email artesdaluci@gmail.com O valor que ficar pendente de verificação, entrará no total arrecadado, mas amanhã hoje a noite tirarei da lista os nomes que não tenho confirmação de pagamento.

Peço também a todas as pessoas que compraram números da rifa, que confiram no link abaixo se seu nome está lá e nos números corretos. Qualquer diferença me escreva por email.



Nosso primeiro sorteio será na próxima quarta-feira dia 20 h  hoje a noite e que tal hoje você convidar 1 pessoa a comprar um número da Rifa? E se vc ainda não comprou, compra um número, vc ajuda e ainda pode ganhar prêmios lindos! E o melhor! pode fazer o pagamento sem sair de casa, através do PagSeguro, aceita cartão de crédito, de débito e boleto. Tem o botão aqui no blog , no alto da barra lateral e ainda pode usar cartão de crédito ou débito.


Escolhe seu número  AQUI
clica no botaõ do PagSeguro e faça o pagamento
e depois me manda email avisando seu número escolhido
artesdaluci@gmail.com

Tem semana melhor para ser solidário do que na Semana Santa?

Atenção: Se o número sorteado não tiver sido vendido o prêmio ficará guardado para outra Campanha.

Faremos a entrega das doações no dia 30, um sábado. Se alguém quiser ir junto será muito bem vindo, só não podemos oferecer carona porque os carros irão cheios, então precisa ter carro. Sairemos as 7:30h do Méier. Se quiser ir me escreva email para combinarmos.

beijosssss e uma excelente semana !um excelente feriadão!!!
com muitas alegrias !!!
mas não se esqueça de pensar e agradecer àquEle que é motivo dessa Semana Santa


Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Que legal!, gostaria muito de ir :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Luci!
    Como sempre, você tomando a frente e realizando um trabalho maravilhoso. Parabéns!
    O organizador está quase pronto (tive um problema na máquina de costura, a doida cismou de ficar doente, mas já melhorou). Posso entregar na quinta-feira?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Luci, que venda todos, tô aqui na torcida e vou ver se vendo algum tb! Mas aqui é difícil, não conheço praticamente ninguém em anápolis!!! Vou fazer um post hj a noite convocando o povo e falando que é sério, que eu já ganhei. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, torcendo para vender até o último número. Gostaria muito de ir visitar essas famílias e levar um pouco de alegria para eles, mas infelizmente não tenho carro e sábado pra mim é complicado.
    Mas, sabendo que você vai, sei que a alegria será distribuída de maneira plena para essas famílias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci!

    Meodeos! Como vc é organizada!

    E imagino que a casa não tem mais nem espaço prá vc, né? rs

    Que lindo, que trabalho maravilhoso! Deus ilumine vocês sempre!

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci,
    Que bom que está dando certo as compras. Tudo tão lindo!
    Se tivesse no Rio com certeza iria te ajudar na distribuição, mas leve com vc meu apoio e boa sorte com tudo.
    Feliz Páscoa
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa boa gente...é tao bom ver tanta coisa legal que irá fazer as pessoas felizes, me sinto mais feliz ainda...hehehe.
    Bjaum Luci...parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci... Quanta coisa... Só vc mesmo pra dar conta de tudo isso...

    Vc conseguiu mais pessoas para ir??? Se precisar iremos de novo com prazer...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci.
    É muito bom saber que as pessoas estão te ajudando nessa luta!!
    Te mandei um email (anabethartesanatos@hotmail.com)
    Fico aguardando a resposta,ok ?

    Bjs,

    Beth.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!!!

    Um trabalho de louvor!!!
    Amanhã estou levando mais coisinhas para bebê e o money da Páscoa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lucy, meus paninhos de boca devem estar chegando aí hoje.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom o melhor de tudo é saber que muita gente ficará feliz com o que vc vai entregar...

    Disse bom pq pensei numas coisas esses dias sabe... melhor eu ficar é quieta rsss acho que o ser humano é muito egoísta...porém tem pessoas altruístas ainda.

    Eu ando desanimada com as pessoas,mas pelo menos de grão em graõ ajudamos.

    Eu andei repassando teu nick para algumas pessoas por DM espero que tenham ajudado.

    Até mais. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci!
    Que bom que está dando tudo certo!
    Parabéns pela iniciativa e o tempo dedicado...
    bjs e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  14. Luci, você é uma anja. Seu lugar no céu dará direito a um belo par de asas brancas. Beijo grande e parabéns.

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  15. Glórias a Deus e obrigada pelo esforço de vcs. Quantas pessoas terão um dia feliz no sábado 30 de abril, né?
    Parabéns Luci!

    ResponderExcluir
  16. Queria ir com vc pra distribuir as doações... pena que não tenho carro!

    Beijo, amor!

    ResponderExcluir
  17. Feliz Páscoa Amiga :)
    um ótimo feriadão prolongado.

    amei a postagem de hoje !
    seu blog ta lindo
    beeijos

    ResponderExcluir
  18. Nooosssa, fico daqui imaginando o teu cansaço também!
    Mas sei que a gratificação que sentes com esse gesto é ainda maior.
    Fico feliz de poder ajudar, mesmo que de longe e se tivesse jeito, ia ajudar a entregar também. ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, quero muito encontrar com vc, depois me passa o horario que vc pretende vir (e se der gostaria de te mostrar um pouquinho do que é nossa realidade, fora do centro cidade) conhecendo o bairro que minha mãe mora é pertinho do centro, 15 min.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  20. Oi Luci!
    Ai que lindo, ainda bem que o número de compradores da rifa cresceu um pouco! Vocês são abençoadas, que belo gesto!
    Meus números estão certinhos.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  21. Deus ilumine a vc e todos que ajudaram !!

    Beijão e otimo feriado!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Luci. Lindo ver tanta coisa e tanto amor. Ficamos até sem palavras para expressar os sentimentos. Deus abençoe você e todos colaboradores. Bom feriado, bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu queria muito estar mais pertinho, queria poder entregar também. Amiga vc é uma pessoa iluminada e abençoada, que Deus te retribua em dobro, imagino o trabalho, o cansaço e toda a sua organização em torno disso. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  24. Amiga,que Deus te de muita saúde,pois vc é uma pessoa iluminada.Imagino o trabalho todo,e o prazer de ver o rostinho de alegria das pessoas que vão receber esse carinho.Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto