pedidos sobre a rifa e doações

14/04/2011

Bom dia!!

Na próxima quarta-feita, dia 20, teremos o primeiro sorteio da nossa Rifa Solidária. Com isso preciso pedir as amigas que já fizeram o pagamento mas não avisaram, que me mandem email para artesdaluci@gmail.com. Tenho alguns depósitos que não consigo identificar de quem são. Claro que o dinheiro entrará no total arrecadado, mas na véspera do sorteio eu vou retirar da lista os nomes que não tenho pagamento confirmado. As que reservaram seus números ainda não fizeram pagamento, peço que seja feito até o dia 19.
Peço também a todas as pessoas que compraram números da rifa, que confiram no link abaixo se seu nome está lá e nos números corretos. Qualquer diferença me escreva por email.


Está marcado para irmos a Nova Friburgo no dia 30, por isso peço as amigas que ainda vão me mandar doações, que o façam até o dia 20 porque preciso de tempo para organizar os kits e tudo mais.

Obrigada!
abçs
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem...
    Pois estaremos a sua espera!
    (E espero ser possivel nos conhecermos pessoalmente.)

    Bj.....

    ResponderExcluir
  2. Luci, fiz uma doação, mas não faz mal se não estiver no sorteio. Luci compramos um faqueiro novo e tenho uma porção de talheres usados mas bons, seria interessante para vocês? Se for o caso poderia me mandar o en dereço para eu mandar via sedex. Obrigada e Parabéns por seu trabalho.
    mian.artesanatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Luci, tudo bom?
    Que lindo seu novo blog.. adorei viu?
    Está de parabéns a respeito da rifa!! :)

    Beijos, e ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. É hoje o sorteio! Oba!!! Tomara que eu ganhe alguma coisa!
    Feliz Páscoa
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto