paciência e pensamento positivo

26/04/2011

Bom dia!!!

Essa semana está bem corrida prá mim, pois além de ter encomendas para entregar, tenho que organizar todas as doações para a viagem no próximo sábado, e surgiram uns contratempos. Depois conto tudinho.
O principal desse post é pedir um pouco de paciência as pessoas sorteadas e as pessoas que têm que mandar os prêmios. Não se preocupem que vou passar as informações direitinho, mas devagar por conta da correria dessa semana, ok? 
Aprontar tudo isso não é muito fácil  nem rápido. Não estou reclamando porque é algo que assumi e não me arrependo. Mas preciso que tenham paciência para eu conseguir organizar tudo, responder emails e postar mais detalhes.
Diversas pessoas já me perguntaram sobre a entrega achando que eu fui lá no sábado passado por conta da Páscoa ter sido no domingo. Desde o início eu disse que a viagem seria no dia 30 e o principal motivo é que dependo do meu irmão para me levar e ele viajou com a família nesse feriadão, nada mais justo, não é? Até comentei que iria entre a Páscoa e dia das mães, lembram?
No resto dessa semana, torçam para que eu consiga dar conta de tudo e que a viagem e entrega das doações sejam um sucesso :)
Amanhã é o último sorteio da Rifa e temos no momento 836 números vendidos e pagos. 

beijoss e ótimo dia!!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Tô torcendo sim, Luci e torcendo também para o tempo melhorar aí no Rio. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Luci,td bem flor? Que correria hein, se morasse ai ia te ajudar. ;)
    Acho que nem precisa te cobrar nada ne flor, pq sempre que vc faz algo vc vem e posta aqui, se nao postou é pq nao fez, quem quiser saber mais é so ficar ligadão aki no blog.
    Bjaum...fique sempre com Deus

    ResponderExcluir
  3. Nossa Luci, dá para imaginar a correria que você está passando, mas cada coisa em seu tempo que no final tudo dá certo. Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  4. Oi frô, eu imagino o quanto deves estar corrida, e olha só, podes ficar tranquila que os Tuelhos chegarão aí bem a tempo de vc arrumar tudo tá, já estão à caminho. ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, muito interessante, visite o meu blog www.keka-mania.blogspot.com, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aff é a Luci vai ter tempo de ir te visitar sim... pelo amor hein...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto