Resultado do sorteio dos 5 Kits da Rifa Solidária - Loteria Federal dia 20/04

20/04/2011


1º prêmio - 560 - não houve premiado


2º prêmio - 284 - não houve premiado

3º prêmio - 741 - não houve premiado

4º prêmio - 158 - Neuza Harter

5º prêmio - 405 - Sonia Oliveira


- Quando fomos ver o resultado do sorteio de hoje, observamos que o sorteio foi feito ontem dia 19, provavelmente por conta do feriadão. Havíamos dito no post anterior que os prêmios que não saissem ficariam para a próxima campanha. Porém por conta do que houve, vamos sortear os 3 prêmios que não tiveram ganhadores, na próxima quarta-feira dia 27/04.

- O segundo sorteio, dos outros 5 kits, está marcado para sábado dia 23/04, porém como é no meio do feriadão, não temos certeza se haverá sorteio da Loteria Federal. Caso o sorteio não aconteça, será válido o sorteio do dia 30/04. Nesse sorteio, os premios que não sairem ficarão automaticamente para a outra campanha.

Qualquer dúvida, favor deixar nos comentários.

Parabéns as vencedoras

beijos e uma Feliz Páscoa!

Luci e Elaine




Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Parabéns as ganhadoras e vamos em frente que o feriadão está quente.

    Beijos minhas amigas e uma Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as sorteadas e será uma nova chance pra demais!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as sorteadas e que bom que vamos ter mais chances heheeeh, só fiquei com raiva de mim por conta do numero 560!!!!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para vcs que ganharam! Que bom que tem mais chances! Vou ganhar próxima semana!
    Feliz Páscoa
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  5. Ôba, ainda tem prêmio para sair! XD

    Luci, querida, depois você me manda por mail o mail da ganhadora da coruja? É para eu entrar em contato com ela para ver detalhes de cor da coruja e endereço de envio ^^

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Sem problemas!
    Aproveito para desejar uma FELIZ PÁSCOA para todos!
    Bjosss

    Flávia
    Atelie da Caie

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às ganhadoras. E às meninas (Luci e Elaine, também!)
    Luci, devo mandar o organizador direto à premiada?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns às sortudas!
    Mas...ainda\estou com os dedinhos cruzados, tá?
    MARIZE

    ResponderExcluir
  9. olá , parabéns às vencedoras.. aguardo aqui o end da sortuda Sonia.. e boa sorte pq tem mais sorteios , gente .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  10. Inicialmente gostaria de agradecer o carinho da Luci, da Elaine e de todas vcs que comentaram!!!
    Vou contar a minha história... eu não conseguia depositar o valor dos nº que escolhi, pois na minha cidade não tem Itaú mas eu queria tanto ajudar mesmo que fosse c/ um pouquinho...daí foi que a querida Luci e a Elaine me deram outra alternativa de banco(muito obrigada !!!)e finalmente consegui enviar por e-mail o comprovante(pois estava sem internet)bem nessas alturas e achei que nem tivesse mais concorendo... eu não sabia que meu nº havia sido sorteado, fiquei tão emocionada pois nunca ganhei nada em rifas, mas sempre ajudo(escolas, igrejas, hospitais, corpo de bombeiros voluntários e entidades s/ fim lucrativos que ajudam o próximo...).Mais uma vez parabéns a vc Luci e Elaine por estarem ajudando essa pessoas aí, pois aqui na minha cidade também no mês passado deu uma chuva torrencial que arrazou a cidade( coisa nunca vivenciada por ninguém daqui), graças que tudo aos poucos está voltando ao normal, sabe um ajudando o outro!!!!
    Um grade beijão para todos !!!

    Com carinho Neuza Harter

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para as felizardas e sigamos em frente!!!Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vim desejar uma Feliz Páscoa para você e toda a sua família.
    Beijos!
    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, passei para te desejar uma feliz Páscoa!
    Abençoada e ilumidada. DEus em sua infinita bondade fara com que tenha doces e maravilhosas recoradações desa doação de amor e carinho. Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto