surpresa - sorteio final!

30/04/2011

Boa noite!

Nós decidimos fazer uma surpresa prá vocês e sortear hoje os premios que ficaram sem ganhadores :)
Eis o resultado!

1º premio - 735 - Regina Maria Pereira


2º premio - 543 - Pandora

3º premio - foi o 512 
como ninguém comprou esse número fui pro 4º premio
556 - Sonia Oliveira

Assim, todos os premios foram sorteados!

Peço um pouco de paciência as amigas qu eforam sorteadas e as amigas que doaram os prêmios. Estou finalizando as compras e organização das doações, pois viajo no próximo sábado. Mas vou mandar email prá todas, ok?

Muito obrigada a todos vocês que atenderam o nosso pedido, meu e da Elaine e abraçaram mais essa Campanha. Obrigada as que doaram os premios, aos que compraram a rifa, aos que doaram produtos e aos que ajudaram a divulgar. Sem vocês nada disso aconteceria.

beijos e um domingo abençoado

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Mentiraaaaaaaaa!!! Eu ganhei um sorteio?????? Não vou nem me alegrar muito que pode ter sido outra Pandora!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas.
    Quem ganhou, quem não ganhou (eu :(), quem doou, quem se doou e a quem participou de alguma forma porque :
    A solidariedade social é a condição do grupo que resulta da comunhão de atitudes e de sentimentos, de modo a constituir o grupo em apreço uma unidade sólida, capaz de resistir às forças exteriores e mesmo de tornar-se ainda mais firme em face de oposição vinda de fora.
    fonte: Wikipédia.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. A Elaine passou lá no meu blog e pelo visto eu ganhei mesmo huh \o/, agora fazer o que pra receber???

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os participantes diretamente ou indiretamente!

    o que vale é o bem estar proporcionado!

    ResponderExcluir
  5. ola queridas.... adorei o blog, ja estou seguindo e postarei o selinho la no meu blo... da uma passadinha la ficarei muito feliz.... bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto