me ajuda a esquentar os pés de uma criança?

27/05/2011


Quando eu sinto frio, a primeira parte que preciso esquentas são os pés. Meias quentinhas são uma delícia não é? Me ajuda a esquentar 100 pezinhos? seriam 50 pares de meias.
No abrigo temos 50 crianças/adolescentes entre 1 e 16 anos e gostaria muito de levar 2 pares de meias para cada uma delas. Se conseguir todas, começarei a comprar meias para os adultos. O mínimo que se precisa ter no frio são meias para esquentar os pés. Hoje encontramos meias a ótimos preços, cada  pessoa doando ao menos um par podemos conseguir todas, afinal temos mais de 300 seguidores. 

Planejei assim: Você pode comprar o par de meias e me mandar ou o dinheiro para eu comprar. Vou estipular em R$2,00 um par de meias (média adulto/criança), o que sobrar compro de meias para os adultos.Quem quiser mandar as meias me mande email que passo o endereço, se quiser depositar, mando a conta. artesdaluci@gmail.com
Posso contar com você?

Claro que meu objetivo nessa 3ª Campanha é levar muito mais, luvas, gorros, cachecóis, mantas pros bebês, casaquinhos... Algumas amigas já estão confeccionando algumas peças para doar, e vc? sabe tricotar? mamãe ou vovó que sabem? Quanto mais doações de peças, menos terei que comprar com o dinheiro da rifa e assim podemos levar mais coisas para eles.

Quero abrir a rifa na próxima semana, porém temos pouquíssimos premios doados até agora. Se você puder doar algo, me escreva um email dizendo o que é, e com uma foto para eu poder divulgar.

Um final de semana bem quentinho para vocês!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Luci!
    Conte com duas telas craft parecidas com a que vou sortear no aniversário do blog.
    Se quiser ver o link é esse http://reciclaredecorar.blogspot.com/2011/05/quem-gostou.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci, estou mandando um email para voce com o que eu vou doar para sortear.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Estou divulgando no flickr. Tenho um grupo chamado Faço Arte... pratico solidariedade, que no ano passado conseguiu ajudar algumas pessoas. Quem sabe não conseguimos agora tam´bem?
    Se quiser ver a campanha lá (totalmente centrada nas suas intenções, inclusive aproveitando o seu texto e divulgando seu email) fique à vontade:
    http://www.flickr.com/groups/1363003@N22/discuss/72157626695454071/
    Qualquer dúvida, entre em contato comigo, por favor. Bj
    Neli Alves
    domcaixotebrasil@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto