post atualizado 2 - leiam por favor - Vamos aquecer alguém? 3ª Campanha Solidária

24/06/2011

atualização 2:


Nossa Campanha está chegando ao final, mas ainda dá tempo de você participar!!! 


Minha viagem a Nova Friburgo, para entrega das doações, será no próximo dia 02. As pessoas que ainda vão enviar doações, deve tentar postar nos Correios até quarta-feira dia 22, para que chegue a tempo para eu poder levá-las.
As pessoas que quiserem doar dinheiro, têm até quinta-feira dia 30/06 para fazê-lo. Peço por favor, para me avisar por email.  As pessoas que fizeram depósito e ainda não me avisaram, peço por favor, me mandar email para artesdaluci@gmail.com


O gmail, com mudanças que andou fazendo, andou sumindo com alguns emails. Portanto peço, que se estou lhe devendo alguma resposta, por favor, me escreva.


Gostaria também de pedir as amigas que ganharam premios nas rifas e que ainda não recebeu algum dos premios, que também me escreva.


beijos e uma semana abençoada!!!! :)



......................................................................


atualização


 Rifa encerrada, muito obrigada a todos que compraram. Agora para ajudar só com doações.

 Faltam 15 dias para minha viagem a Nova Friburgo, 02/07
-As amigas que ainda vão me mandar algo pelos correios, agora só se for por sedex, ou deixar para outra vez.
- Quem comprou da rifa, por favor, confira na lista abaixo se seu nome está lá e se corresponde aos números escolhidos.
- Quem ainda não comprou, pode reservar e fazer pagamento até o dia 28/06, pois o sorteio é no dia 29/06, pela Loteria Federal.

Se você ainda não viu o post da nossa última viagem ao abrigo de Nova Friburgo, clica AQUI.

Venha nos ajudar a esquentar as pessoas de Nova Friburgo vítimas da tragédia da chuvas que ainda vivem em abrigo. Veja abaixo as formas como pode ajudar.

beijos e ótimo dia!!!! bem quentinho!!!
.........................................................

Eu encerrei a Campanha por aqui e comecei a fazê-la, de uma outra forma lá no Vida onde, desde o dia 30/05 formei o Clube Solidário com as pessoas que disseram gostariam de continuar ajudando a Campanha Solidária.
Porém encontrei um ponto negativo. Como estou sempre escrevendo no Vida, o post da Campanha acaba descendo e sumindo. Ontem mesmo dei um up para que as pessoas pudessem visualizá-lo novamente e não cair no esquecimento. Aí fiquei matutando e decidi trazer a campanha prá cá novamente. Sim, sim, já sei que algumas pessoas já vão dizer que eu não sei o que quero, mas sei sim e por isso mudo, para obter melhor resultado. Afinal, como me disse a querida Elaine, vergonha não é mudar, mas sim não te o que mudar. E como meu objetivo é conseguir o melhor resultado possível para as pessoas que precisam de ajuda, aqui estamos nós de "vórta" :)

O principal objetivo dessa vez é amenizar o frio para essas pessoas. Como ajudar? O que precisamos?

- meias infantis e adultos, para começar esquentando os pés dessas pessoas.
- cachecóis, gorros, luvas, mantas, enfim, tudo que esquente crianças e adultos
- toalhas de banho e roupas de cama
- livros e brinquedos para a brinquedoteca deles
- para ajudar a esquentar em termos de alimentos, quero levar canjica branca e chocolate em pó.
- poder comprar lá legumes para sopa, já que eles raramente conseguem legumes e verduras

Esses são os itens que gostaria de conseguir levar nessa próxima viagem que será dia 02/07.

Posso contar com você?

Pode doar o produto ou doar em dinheiro para ser comprado
Para doar produtos me escreva que forneço endereço
Para doar em dinheiro pode usar o PagSeguro clicando no botão na barra lateral do blog
Não precisa ter cadastro e pode usar cartão de crédito, débito ou boleto bancário


Uma outra forma de ajudar a comprar as doações é participar da Rifa

São 100 números a R$5,00 cada. O sorteio será pela loteria Federal do dia 29/06, valendo a dezena apenas. Se no primeiro premio não tiver ganhador por cta do número não ter sido vendido, valerá a dezena do segundo premio, se não sair, valerá do terceiro e assim até ter um  ganhador.
Os prêmios são 1 livro doado pela Editora Unilivros, 1 conjunto de máscara de dormir e organizador de bolsa, 1 necessaire, os dois doados pela Patricia Daltro da Bichos de Pano, 1 móbile e sachês feitos por mim e um chapéu feltrado doado pela Zazafranke. São premios que já estavam comigo e por isso estou aproveitando fazendo esse sorteio.
O pagamento pode ser feito clicando no botão do PagSeguro no alto da barra lateral do blog, usando cartão de crédito, de débito ou boleto bancário.Conforme os números forem sendo reservados escreverei o nome da pessoa da pessoa na lista abaixo. Reserve seu número aqui nos comentários do post ou me mande email para artesdaluci@gmail.com.


01 Valeria Vieira
02 Artemizia
03 Marcia Pergameni
04 Vanessa Lopes
05 Adriana Minhoto
06 Artemizia
07 Duda Domenici
08 Maria Teresa
09 Rita Vieira Coelho
10 Silvana
11 Adriana Minhoto
12 Sheila Maciel
13 Lin Sousa
14 Silvana
15 Vanessa Lopes
16 Fabiola
17 Ro Archela
18 Ricardo Hochberg
19 Beloni
20 Regina -  Nina Cupcakes
21 Luma Rosa
22 Luma Rosa
23 Luma Rosa
24 Luma Rosa
25 Lin Sousa
26 Rachel Azevedo
27 Pandora
28 Sheila Maciel
29 Ro Archela
30 Sandra - Luka Luluka
31 Maria Lúcia Marangon
32 Tays Rocha
33 Marcia Pergameni
34 Ana Luiza
35 Ana Luiza
36 Silivia Barbosa
37 Meri Pellens
38 Irene Moreira
39 Jozi
40 Ana Luiza
41 Sônia
42 Paula Louceiro
43 Duda Domenici
44 Sônia
45 Sheila Maciel
46 Pandora
47 Tays Rocha
48 Lourdes
49 Maria Teresa
50 Marcia Pergameni
51 Rachel Azevedo
52 Maria Lúcia Marangon
53 Rita Vieira Coelho
54 Maria Lúcia Marangon
55 Sônia
56 Anna Lucia
57 Sônia
58  Paula Louceiro
59 Artemizia
60 Rachel Azevedo
61 Rudynalva
62 Lourdes
63 Sônia
64 Jozi
65 Claudete
66 Claudete
67 Claudete
68 Claudete
69 Claudete
70 Sônia
71 Sheila Maciel
72 Elaine Gaspareto
73 Sônia
74 Valeria Vieira
75 Silvana
76 Sônia
77 Marcia Pergameni
78 Fabiola
79 Sônia
80 Sônia
81 Sônia
82 Pandora
83 Rachel Azevedo
84 Jozi
85  Paula Louceiro
86 Lourdes
87 Silvana
88 Sônia
89 Keila Nogueira
90 Sônia
91 Jozi
92 Regina -  Nina Cupcakes
93 Elaine Gaspareto
94 Lourdes
95 Artemizia
96 Irene Moreira
97 Rudynalva
98 Pandora
99 Tays Rocha
00 Maria Lúcia Marangon

Emails recebidos serão respondidos dentro do possível, tenha paciência por favor.

Muito obrigada por todos que já estão participando :)

beijos e uma semana abençoada!



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Oi Luci, Embora não tenha visto esta opção, na proxima semana vou depositar naquela conta da outra vez e depois te aviso. Desculpe, mas eu prefiro assim, porque é o banco q trabalho e pra mim fica mais fácil, ok? Não precisa responder, somente responda se a resposta for negativa.
    beijos, Ro

    ResponderExcluir
  2. Luci, pode marcar o nr. 30 pra mim?

    ResponderExcluir
  3. Okk. Já doei pelo pag seguro, esqueci da rifa rsrs e estou divulgando a iniciativa no Varal .
    beijos e boa semana querida.

    Karin

    ResponderExcluir
  4. passadinha pra desejar uma otima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luci!

    Doei hoje pelo pagseguro, mandei e-mail pra vc, tá?

    Beijo,

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter o numero da conta....por favor...evinha_giusti2000@yahoo.com.br
    no aguardo....e é isso aí......o povo precisa de ajuda.abraços

    ResponderExcluir
  7. Amoooooooo essa bipolaridade virtual hahahaha, que bom! que bom! A Elaine tem razão... mudar é ótimo, movimento constante e se é à favor do bem, então melhor! Vou te mandar os cachecóis e vou comprar uns números, amanhã ou no mais tardar sexta te mando o código do segundo envio! Na próxima postagem que casar, eu coloco no blog e vou colocar o selinho de novo. Ahhhh, fiquei feiz, por isso, por vc no FB, oba! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  8. Luci,

    coloca meu nome, a princípio, no número 56, quando chegar em casa eu transfiro para vc. Conforme for eu pego mais um número. Tô dura q nem um coco!!!!
    :o)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Luci, por favor marque para mim os números 26 - 51 - 60 - 83.
    Participei nas outras campanhas, não podia ficar fora dessa.
    Vou colocar o selo lá no blog , quem sabe fechamos essa lista.
    Boa sorte!
    Bjuss!!!

    Fiz o pagamento pelo pagseguro, ok?!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!

    Fiz o pagamento de R$ 20,00 pelo pag Seguro, pode reservar 4 números quaisquer pra mim, a noite vou colocar o banner com o link da campanha lá na lateral do meu blog! Parabéns pela iniciativa de ajudar toda essa gente que está passando por necessidades.
    Joziane Ap. Gonçalves
    joziapg@hotmail.com
    www.mundo-de-jozi.zip.net

    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Luci, eu queria os n° :47,10 e 39.
    Se não estiverem mais disponíveis,é só me avisar que eu troco,pois o que importa mesmo é contribuir.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci sou eu de novo,rsrsr
    eu quero 4 n°:10,12,39 e 47.
    Fiz o pagamneto pelo pag seguro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci,
    recebi seu email, e achei que a melhor forma de ajudar foi o pagseguro, então já enviei minha contribuição e desejo que vc consiga aquecer muitas pessoas nesse inverno, com a Graça de Deus.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  14. Oi, bom ver que as coisas se acertaram e vc está animada "por aqui" de novo.
    Vamos tentar nos ver sim, mais perto marcamos os detalhes,
    Bj.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto