novas compras e doações para o casal de gêmeos, mas ainda precisamos de mais

28/08/2011

Boa tarde gente solidária!!

Ontem fui ao Makro fazer mais compras para o casal de gêmeos


6 pacotes de fralda com 92 em cada. 2 potes de lenços umidecidos com 450 em cada. 
5 latas deleite Nan,algodão, talco, shampoo, sabonetes

Patricia conseguiu comprar uma cômoda usada para guardar as coisas pois não tinham 
e também já conseguimos doação de um carrinho.

Precisamos de outro carrinho e uma banheira. Além do que ainda queremos fazer uma farmacinha e cotonetes que lá estava caro o pacote grande, mas no camelô custa R$1,00 e comprarei amanhã. Logo logo também serão necessarias mais fraldas.

Sei que estamos no final do mes e fica difícil para muita gente, mas a campanha permanecerá mais um pouco e se você puder ajudar agradecemos muito.

Tudo o que puder doar será muito bem vindo!!!

As amigas artesãs que fazem algo para bebê, seus trabalhos serão bem vindos.

Doação em dinheiro, basta clicar no botão do PagSeguro na barra lateral do blog 
ou me escrever que passo a conta.

Se você não pode doar, nos ajude divulgando.

No final haverá como sempre faço, uma prestação de contas geral.

beijos e uma semana abençoada!

beijos e uma semana abençoada!!!!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi, impossível não se comover, ainda mais EU, que gostaria de adotar - mas é um outro capítulo.

    Vou divulgar no meu blog e vejo como posso ajudar também - com produtos ou dinheiro.

    Difícil julgar, mas esta avó vai ter condições de criar estas crianças?, sem falar dos outros netos!!!

    Enfim ... VAMOS AJUDAR!!!


    Um abraço



    Audeni

    ResponderExcluir
  2. olá, que bom q as ajudas estão chegando .. aguardo os nominhos mas lembrei que na Delmar vende cotonetes e algodão e outras cositas .. no final da Sr dos passos /saara , perto da loja de artesanato Chou..bjks LIn

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci!
    Impossível cruzar os braços diante de situações como esta.
    Jáfiz minha pequena contribuição e postarei no meu blog.
    Semana de luz.
    Bjs.
    Rita
    ritabartoloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, acabo de colocar matéria no blog pedindo ajuda, tem o link dos 2 blogs - Artes da Luci e blog Solidário.

    Deus é Grande, por favor nos mantenham informadas sobre a sorte destes bebês, sem falar que me preocupa também as crianças maiores!!!

    Uma semana iluminada para vocês.


    Audeni

    ResponderExcluir
  5. olá luci me passa o número da conta para que eu possa ajudar miriand41@gmail.com bjos .

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de ajudar! Como faço para enviar roupinhas usadas para os bebês? Tenho muita roupinha que foram pouco usadas pelo meu filho, que ainda estão bem novinhas e que podem ser aproveitadas.
    att
    Viviane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto