pedido de ajuda para gêmeos recem nascidos - urgente

22/08/2011

Bom diaa!! Quanto tempo hem? Tudo bem? Espero que sim!

Nossa amiga Patricia Daltro tuitou pedindo ajuda para gêmeos recem nascidos, um casal e que estão precisando de tudo. Se alguém puder ajudar, principalmente com roupas e fraldas, por favor entrar em contato com ela  patricia.daltro@gmail.com ou comigo através dos comentários ou por e-mail artesdaluci@gmail.com . Estão no Rio de Janeiro e um dos bebes ainda está na UTI :( A mãe não tem nada para quando sair do hospital. 

Quem quiser ajudar em dinheiro, pode usar o botão do PagSeguro na barra lateral do blog . Faremos compras na quinta-feira.

obrigada desde já!!

beijos e uma semana produtiva e abençoada :)
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Luci, só tenho a te agradecer de coração, esse espaço para divulgar.
    Infelizmente, a história dessas crianças é muito triste, em grande parte responsabilidade da mãe, nasceram antes do tempo e quando fomos visitá-los, só usavam a fralda da maternidade, pois não tinham uma única peça de roupa.
    Minha mãe e algumas amigas se mobilizaram e compraram um enxoval bem básico e cotizaram um berço.
    Muito obrigada mesmo, a você e a todos que puderem ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, doei 10,00.
    Infelizmente deu pau no Itau, e não pode ser por transferencia, daí foi como cartão. Mas não consegui cancelar a operação, então comecei outra.
    beijo
    @marinha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luci, boa tarde!

    Estou tentando doar pelo pagseguro, errei a senha, nem me lembro o que usei da outra vez.
    Para recuperar a senha, só dá inválido com aquelas letras de verificação, parece de propósito, putz, estou digitando tudo direitinho.
    Para transferir por doc a gente tem prejuízo, aff, vamos ver se consigo antes de amanhã.

    Desculpe o rolo, beijo,

    Fabiola

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Elas são de que bairro do Rio? Sou do Rio e gostaria de ajudar.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. INCRIVÉL UMA MÃE DESSA!!
    OS BEBÊS NASCERAM SEM NADA, MAS EU TENHO CERTEZA QUE DINHEIRO PRA DROGA ELA ARRUMAVA!
    A DROGA TÁ ACABANDO COM O MUNDO!
    ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO!
    VOU DIVULGAR NO MEU BLOG!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto