notícias sobre os gêmeos

10/09/2011

Oláá! Tudo bem?

Já era para eu ter escrito para vocês, mas fiquei esperando definições que ainda não vieram. Até hoje as crianças não sairam do hospital, pois a assistente social resolveu segurá-los lá até a audiência quando o juiz vai definir a guarda delas que vai para a avó. De certa forma acho isso bom porque lá elas têm todo cuidado necessário nesse início e em tempo integral. Com isso a mãe também continua lá, pois disse que só sai com as crianças. Isso é ótimo porque enquanto está lá fica longe das drogas e do álcool, que ela disse quer muito largar. Uma terapeuta inclusive, se oefereceu para ajudá-la na recuperação. Tomara que no final tudo fique bem, não é? Vamos rezar e torcer. Ainda não temos fotos das crianças, mas se chamam Miguel e Micaele. Viu Lin? Já pode bordar as toalhinhas :)

A Patrícia Daltro foi levar as coisas até a casa da avó e ficou horrorizada com o lugar :( barricadas pelas ruas colocadas por traficantes, imaginem.. Ela nem tirou foto do lugar com medo deles. 



fotos da casa


cômoda que compramos


o enxovalzinho

Ainda tenho dinheiro comigo, que pretendo comprar fraldas, leite e fazer uma farmacinha. Porém estou aguardando a decisão do juiz. Só não conseguimos um carrinho para gêmeos. Estou pensando em fazer uma rifa para esse fim, mas vamos aguardar.

Qualquer dúvida, deixem nos comentários

Muito obrigada a todas que nos ajudaram, tanto com doações como com divulgação

beijos e ótima noite :)


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Luci e Elaine, vcs. podem me fornecer número de conta p/ fazer doação aos gêmeos?

    Não entrei no PagSeguro, acho que deve ser através de cartão de crédito, que não tenho!

    Fico feliz com as notícias dos bebês, e penso se será uma boa coisa esta avó assumir a criação destes bebês, nestas condições?, e a irresponsável desta mãe, quantos ainda vai colocar no mundo?, mas ... vamos torcer por momentos de lúcidez, tanto do juiz quanto da progenitora!!!

    Retornem por favor.


    Meu e-mail:
    audenisilva@gmail.com

    Ah, divulguei no blog também


    Um ótimo final de semana para vocês



    Audeni

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto