Meu sincero Muito Obrigada!!!

31/12/2011

Tenho muito a agradecer a Deus pelo meu 2011. Depois dEle, quero agradecer a todos que se juntaram a mim na ajuda aos desabrigados por conta da tragédia que atingiu a região serrana do Rio de Janeiro. Me emociono só de lembrar de tudo. Lembrar de cada pessoa que contribuiu com dinheiro (muitos sem nem me conhecerem), com doações de seus trabalhos, de roupas e alimentos, e que divulgou trazendo mais gente para nosso movimento. Pessoas da blogosfera, do twitter, da minha vida pessoal e profissional.
Quase um ano se passou e a única coisa que lamento é que os bairros mais atingidos continuam praticamente do mesmo jeito. Só agora em dezembro, quando começa o período das chuvas, é que começaram as obras nas encostas nas estradas. Muitas das pessoas que ajudamos voltaram prá suas casas em área de risco, porque a ajuda prometida não veio. Me lembro da Presidenta e do Governador, lá, visitando a cidade e prometendo 8.000 casas.... 
Porém, nós fizemos nossa parte, despertamos solidariedade em muita gente, fizemos uma grande corrente. O ideal é que não precisássemos mas fazer isso, mas infelizmente estamos vendo diversos lugares do nosso lindo Brasil sofrendo novamente com as chuvas. Só em Minas Gerais já são mais de 40 cidades em estado de emergência. Nessa horas não importa onde é, somos todos brasileiros, somo todos irmãos, aos olhos de Deus.
Não vou citar nomes no meu agradecimento para não correr o risco de esquecer ninguém e ser injusta. Nesse trabalho ninguém foi mais importante que ninguém, pois quando se trata de doação, o que importa é o ato, não o valor nem a quantidade.
Muito obrigada a cada um de vocês. Que Deus os abençoe! Que nunca lhes falte um teto e um prato de comida. Que nunca lhes falte uma mão amiga. Que a solidariedade sempre esteja presente em nossos corações.
Que em 2012 não percamos a esperança e a fé. Desejo saúde, nosso maior tesouro. Alegrias, união, amor, união. Força para enfrentar os momentos difíceis que sempre existirão, e que possamos aprender com eles.Que tenhamos respeito, que sejamos gentis e pacientes.

Que Deus lhes abençoe!

Um abraço carinhoso e agradecido a cada um de vocês.




Não se esqueçam dessas carinhas lindas que você ajudou!

Se você ainda não viu, vá nos marcadores, na barra lateral, e visite os posts.


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. pois é, Luci...se não fosse esse seu trabalho tanta gente teria passado dias muito tristes no ano. vc foi o anjo da guarda de muitos, com certeza mtos terão um ano com mais esperanças pelo carinho recebido de gente q nem vc.

    e que seu novo ano seja especial, como vc é. vc é minha mainha, gosto muito e muito de vc. e desejo que seu novo ano seja cheio de felicidade, cheio de amor, paz, tudo o tiver de bom no mundo.

    Deus abençoe sempre vc!
    bjs e obrigado por tudo neste ano!

    ResponderExcluir
  2. Luci querida, nós é que devemos lhe agradecer a oportunidade que nos deu de praticar a caridade,a solidariedade e o amor ao próximo.
    Que Deus lhe abençoe sempre.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Você inspira Luci! Obrigada a você sua Linda!!!

    Cheros, muitos e que Deus sempre te ilumine!!!

    Feliz 2012, 2013, 20...

    ResponderExcluir
  4. Luci...
    Eu é que preciso agradecer por vc ser este ser humano maravilhoso!!!
    Obg por vc existir!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Luci,Um Ano Novo cheio de alegrias e muitas realizações,
    Que você continue com seu trabalho lindo, que é muito importante para essas famílias,
    Com muito carinho.
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Luci, faço minhas as palavras da Rita Bartolo.
    Beijos!
    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Luci Deus te abençoe muito em 2012!!! As necessidades continuam...Vamos unir forças e trabalhar!

    ResponderExcluir
  8. Luci,
    Apesar de não estar presente como gostaria, estou sempre na espreita admirando o seu lindo trabalho em todos os sentidos.
    Obrigada sempre pela sua presença,
    pelo capricho e pelo zelo em todo o seu trabalho sempre pensando em nos fazer bem!
    Muita paz, amor, saúde e prosperidade!
    Feliz Ano Novo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Luci, esta doação foi sensacional! E foi muito bom poder participar com vc!!! Grande beijo e conte comigo em 2012 e sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Luci você sim pode encerrar o ano de 2011 contabilizando ganhos positivos por ter um coração do tamanho do universo. Desejo a você muita alegria e, pode ter certeza que o carinho e o amor de todos que receberam sua ajuda serão revertidos em bençãos em sua vida. Feliz 2012!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto