post atualizado - Ano Novo, Campanha Nova! Vem!

11/01/2012

atualização no final do post

Olá!! Quem vendo o que anda acontecendo por conta das chuvas não se lembrou da nossa Campanha Solidária? 
Nos últimos dias eu vinha pensando em fazer algo, pois a Cruz Vermelha já está arrecadando doações. Pensei em comprarmos fraldas, leite e material de higiene. Como se não bastasse todas as imagens que estamos vendo, recebemos uma notícia qu enos deixou muito chateadas. A Carine Gimenez ( @CarineGimenez - Coisas de Carine) mora em Itaperuna e ano passado já havia sofrido com as chuvas. Esse ano colocaram uma comporta onde moram que vinha segurando a água. Porém com o rompimento de um dique numa cidade vizinha, não teve jeito e sua casa foi invadida, ficando com 1 metro de água. Seus móveis que já haviam sofrido com a outra chuva, não resistiram e ela perdeu cama, guarda-roupa, armário da cozinha, estante da sala... 
Para quem não sabe, a Carine está no 9º mes de gravidez, o João Miguel deve nascer por volta do dia 20. Nada aconteceu com as coisas do quartinho dele, porque o pai já havia os colocado num andaime. Graças a Deus eles estão bem e na casa da mãe dela. Anselmo está procurando outra casa para alugar, o que não deve ser fácil nessa época. Tendo um novo lugar para morar, ela vai precisar comprar as coisas para a casa dela, principalmente uma cama, né mesmo? prá descansar quando João Miguel der um tempinho. Muitas amigas estão querendo ajudar e aí conversei com a Elaine e resolvemos abrir a 4ª Campanha Solidária.

O objetivo principal da Campanha é ajudar a Carine nesse momento difícil, quando ela deveria estar tranquila para receber o João Miguel. E como vamos arrecadar muuitoooo, *dedos cruzados* também poderemos ajudar outras pessoas, com as doações que eu citei acima.

Para dar início a Rifa, o primeiro passo é contar com as doações de prêmios. Cadê as artesãs solidárias??? E quem não for artesã, pode doar livros, produtos de beleza e tudo que alguém gostaria de ganhar numa rifa, que nem fizemos no ano passado \o/

Atualização:

As pessoas que forem doar prêmio para a rifa, eu peço que me mande um email com foto do que vai doar. O prêmio será enviado direto para o (a) ganhador (a) e não para mim. Muito obrigada a todas que já atenderam nosso pedido.

E então? O que vocês acham? Podemos contar com vocês?

Abrimos um e-mail só para os assuntos do blog: 
blogsolidario1@gmail.com



Solidariedade faz bem!

Comentários
39 Comentários

39 comentários:

  1. Coitada da Carine! Passar por isso tão perto do bebê nascer! Graças a Deus ela tem onde ficar, provisoriamente.
    Beijos, Luci!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, já pode colocar ai pra rifa, uma bolsa-atividade (aquela lápis de cor) e um kit de necessarie e máscara-de-dormir.
    Depois te mando foto.
    Coração apertado com a notícia da Carine!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá, tb preocupada com a Carine .. liguei pra ela mas a situação´preocupa .. tb estou dentro e vou preparar um kit bacana para a rifa ..vou preparar e mandar foto .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Vou ajudar sim!
    Contem com um bloco de anotações e caderno de receitas feitos por mim ok?
    Tmb vou ajudar comprando as rifas, claro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já mandei email... espero que possamos ajudar...

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Caracas que situação ein!! Tb quero ajudar, vou enviar uma caixa de sabonete natura, depois de te mando a foto por e-mail. E tb quero comprar a rifa. Qual o endereço para eu enviar o sabonete? Beijo e té+

    ResponderExcluir
  7. Vou ajudar sim! Enviando alguma coisa e comprando rifa. Posso enviar para o seu endereço?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Luci pode contar comigo. "Nóis faz, nóis vende e nóis compra!!"

    Vou ver algo pra rifa. Daqui a pouco te falo. bjok

    ResponderExcluir
  9. Olá, Eu moro na Região Serrana (Teresópolis) e a minha casa não foi atingida, mas mesmo assim eu agradeço pelo o que você fez na nossa cidade que ficou completamente destruída.

    Eu vou ver no que eu posso ajudar.

    Abraços
    Lilia

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso dizer que você pode contar comigo sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Luci, parabéns pela iniciativa. Manda-me teu endereço que vou encaminhar 1 livro para a rifa.
    Muita Luz e Paz!

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Podem contar comigo amigas, tbm tenho amigos em Itaperuna , mas graças a Deus eles e suas familias não foram atingidos...no momento estou sem material, mas quero comprar a rifa...como vai ser? sai quando?...me avisem.

    ResponderExcluir
  13. Olá, sinto muito pela situação de Carine! vou colaborar.
    Vou preparar um quadrinho.
    zizisantoss@gmail.com
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, muito triste.
    Mas juntas iremos alegrar novamente a vida da querida Carine e quem sabe de mais pessoas.
    Estarei entrando em contato via email.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou muito sensibilizada. Aqui em BH e região a coisa está feia também. Nós que não fomos atingidos temos mesmo é que ajudar.
    Vou participar sim. Vou ver o que enviar e fazer a foto. Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  16. Gurias, estou chocada! Mas mãos a obra agora é hora de agir. Adorei a iniciativa, parabéns. Quero ajudar!
    Tenho uma bolsa que ganhei num sorteio e nunca usei. Vou tirar foto dela e te mandar.

    Até logo mais, bjocas D. Maricotafeliz

    ResponderExcluir
  17. Fiz um link desse post lá no blog pra ajudar a divulgar também, bjocas

    ResponderExcluir
  18. Coitada da Carine!
    Vou dar uma olhada nos livros, tenho livros novinhos em folha!!!!

    Envio para quem??
    No mais participo comprando a rifa.
    Portanto estou super dentro!!
    bj!

    ResponderExcluir
  19. Clarooooo vou ajudar sim... depois mando a foto...

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Yara Gomes da Silva10/01/2012 22:01

    A foto já seguiu por email.
    Chegou ai?
    Minha solidariedade e oração a todos os que sofrem com as chuvas.
    Conheço essa dor pois já fui vítima de enchentes, felizmente com perdas materiais superadas.
    Um abraço e muita força na missão.

    Yara (mãe da Raquel Gomes)

    ResponderExcluir
  21. Estou dentro, tenho um livro para sortear!!!
    Bjs e vamos nessa!!!

    ResponderExcluir
  22. enviei a foto de um livro q ganhei no Chá de BB q fui em SP e já postei no meu blog linkando para o BS.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Amore, eu vou ajudar sim, só preciso ver certinho com o que.
    Vamos ajudar nossa amiga nesse momento dificil!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  24. tb quero ajudar, nem que seja comprando as rifas! Qdo começa?

    ResponderExcluir
  25. O que tem que fazer pra comprar a rifa?

    ResponderExcluir
  26. Luci
    Já enviei e-mail com a doação de 3 livros e é claro comprar números de rifa.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu fiz um postagem lá no meu blog falando do seu blog e agradecendo o que você fez pela minha cidade

    Confere lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    Mandei um email tambem para combinarmos, pois to fora do país e quero ver qual a melhor alternativa pra dar uma ajudinha.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga. Estou terminando de pintar um tapete emborrachado, e já vou separá-lo para enviar, pode ser? Assim que terminar mando o email com a foto , ok? Pretendo terminar neste final de semana. Bjs Lê
    BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Luci,
    Muito bacana sua atitude de sempre, parabéns!Quero tirar uma dúvida se a rifa sair pra fora do Brasil, o envio é por conta de quem doar o prêmio?
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  31. Oi, ajudando com certeza! Vou ver o que vou doar e vamos nessa.
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Luci, pode contar comigo. Vou preparar alguma coisa bem legal pra rifa. Mando a foto. Vai ser um sucesso! Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Já te mandei um email, estou super triste e com o coração apertado pela Carine, mas sei que tudo vai dar certo, juntos vamos conseguir. Conte comigo, sempre!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  34. Meninas...

    Não conhecia o blog de vcs....
    Que trabalho lindo...
    Vou ver com as amigas arteiras lá do blog o que podemos fazer.....
    E vou divulgar no nosso blog....
    Beijinho

    Ana

    ResponderExcluir
  35. Prepararei algo, tirarei foto e enviarei para o e-mail proposto.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  36. Oieee

    Posso mandar agenda e um bloquinho de notas de scrap, coordenados, ok? Manda pro meu email a informação para o envio: renatabermudez@gmail.com bermudezkonzen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Claro que pode contar comigo, vou entrar com meus bebês de lencinhos para boca de bebê!
    vou te mandar email com a foto#
    Beijos querida ;)

    ResponderExcluir
  38. Quanto sofrimento! Nos últimos dias, as reportagens são em torno da falta de responsabilidade dos gestores, que prometeram e não cumpriram. Corrupção, afastamento de funcionários, roubos das casas... às vezes penso em desistir do ser humano, mas daí me deparo com pessoas solidária e me animo novamente. Não posso contribuir com mimos, porque não sou prendada, mas vou contribuir comprando rifas.
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  39. oie ... já fiz a doação, escolhi uns números e mandei um email oferecendo umas coisinhas tá ...bjos ... sucesso nesta campanha!!!
    Thaiz Bessa
    tatis.ambiente@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto