Obrigada e recadinho!!

12/01/2012

Povo solidário, bom dia!

Vocês não fazem idéia de como estou feliz com as respostas que recebi ao meu pedido. Ver a turma antiga de volta e ver muita gente nova se juntando a Campanha me dá ainda mais ânimo. Obrigada!!!

Hoje faz 1 ano que aconteceu a tragédia na região serrana do Rio e é muito triste ver como ainda está tudo por lá. Porém é bom saber que fizemos nossa parte para ajudar muitos dos que sofreram por lá. O Bom Dia Brasil fez 2 reportagens mostrando como estão as coisas por lá. Se quiser ver as reportagens, clique AQUI e AQUI.

A Rifa Solidária será postada na segunda-feira com todas as explicações de como funciona. Quem ainda for doar premio, peço que me mande foto até amanhã, sexta-feira, à noite, para que eu faça a montagem das imagens. Mesmo que você ainda vá fazer o premio, mande foto de algo parecido servindo de exemplo, as pessoas serão avisadas disso.

beijos e mais uma vez obrigada
Luci


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Boa tarde Luci.
    Acabei de bater a foto e já lhe envio por email.
    Uma caixa com cinco unidades de sabonete Natura.
    Um colar artesanal.
    Espero que ajude em algo.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Luci,
    Estou enviando a foto para o seu e-mail. É simples mas é de coração. E vamos a rifa que é mais ajuda! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Que bom Luci, espero poder ajudar em outras campanhas também.Super bjs,

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Adorei a iniciativa e já estou seguindo o blog!

    Um beeeijo, Luci !

    ResponderExcluir
  5. Olá Luci, é claro que vou ajudar! Estou muito triste de ver essa situação. Pode contar comigo! Te mando e-mail até amanhã à noite, quando estarei em casa.
    Um beijo grande amiga!

    Simone Souza
    http://afadadasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Luci, vou comprar a rifa. Pois não sou boa com artesanatos, mesmo assim quero ajudar.

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  7. Acabei de enviar fotos pro email, ok?
    Qq coisa, me fale. bj

    ResponderExcluir
  8. Luci,

    Bom mesmo é saber que a gente pode melhorar um pouco o mundo de alguém. Isso não tem preço!

    ResponderExcluir
  9. olá, vendo o email hoje , 15/01. sorry! mas já mandei email .. LIN

    ResponderExcluir
  10. Parabéns queridas, por esta iniciativa tão linda!!!! Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ai, ai, com a história de terminar o que tinha q terminar e fazer mala para férias, não vi antes... Ficarei 30 dias fora de casa e não tenho muito material aqui - mas, se ainda for interessante, posso acrescentar um mimo a um kit de prêmio - trouxe junto material para fazer móbiles como estes da primeira imagem nesse link - http://www.criacoesemfamilia.com/2012/01/girassois-encontro-de-blogueiras.html. Se não, fica para outra oportunidade - de qualquer forma estarei atenta ao post de amanhã para ver como contribuir. Abs. Marion

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoas lindas!

    Infelizmente fiquei sabendo da campanha só agora, também gostaria de doar alguns pequenos mimos... Será que ainda posso? Claro que também vou comprar alguns números... Rsrsrsrs... Mas gostaria mesmo de presentear pessoas tão especiais que ajudam com o que podem nessas situações...
    Fico no aguardo de uma resposta, ok?
    Beijinhos!
    www.maosdefadaleta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto