Resultado 2º sorteio - loteria federal 04/02/2012

08/02/2012



Listagem AQUI



1º prêmio - 144 - Marta Andrade




2º prêmio - 777 - Tays Rocha



3º prêmio - 843 - não houve ganhador




4º prêmio - 519 - Carine Gimenez



5º prêmio - Anne Lieri



Todo mundo continua concorrendo aos sorteios 
dos dias 08 e 11/02

Os números que estão em nome da Carine Gimenez, 
são de pessoas que doaram e preferiram permanecerem anônimas

Há pessoas que pagaram e ainda não escolheram seus números.
Peço, por favor, que o façam.

O prêmio que não saíram hoje, 
serão sorteados na Loteria Federal do dia 11/02

Qualquer dúvida deixe nos comentários desse post que 
responderei aqui mesmo.

Conseguimos vender 45,5% da Rifa.
Peço que todos continuem divulgando e quem não comprou
ainda pode fazê-lo até o dia 11/02.

Muito obrigada a todos que doaram prêmios, divulgaram
e compraram. Que Deus os abençoe!

beijos e boa noite :)
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns às ganhadoras. Feliz q a Carine foi uma das sorteadas!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh... tô feliz! Há tanto tempo não ganhava nadica de nada, adorei maiga \o/ feliz em poder ajudar e ainda ganhar coisinhas lindas! Vou te enviar meu endereço novíssimo em folha ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei? Puxa!! Vocês sempre me surpreendendo.
    Estou muito,muito feliz e grata.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Carine !! Espero que goste dos prendedores decorados que vc receberá em breve.
    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  5. Oba! Me belisca...
    Tô feliz pela Carine, to feliz porque participei e muiiiiiiiito feliz porque
    ganhei
    Parabéns a todas as ganhadoras, principalmente para mim que nunca havia ganho nadica de nada na blogsfera e parabéns para Luci pela solidariedade.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  6. Não ganhei...
    Mas estou feliz por ter podido ajudar.
    Parabéns as ganhadoras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto