Resultado 3º sorteio da Rifa Solidária - loteria federal 08/02/2012

08/02/2012





1º prêmio - 442 - não houve ganhador(a)



2º prêmio - 065 - Thaiz de Jesus Bessa



3º prêmio - 725 - Silvia Julia



4º prêmio - 214 - Silvana Azevedo Moreira



5º prêmio - 910 - não houve ganhador(a)

Parabéns as ganhadoras!!!

O próximo e último sorteio será sábado dia 11/02.
Serão sorteados os kits que não sairam nos sorteios normais.
Serão consideradas as centenas, se não sair, considerarei as centenas iniciais 
e se ainda tiver algum kit, considerarei as centenas centrais.

Ainda dá tempo de participar!!!!
Compre e/ou divulgue!!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ÊBa!!!Ganhei!!!
    Luci estou muito feliz, pois além de ter ajudado a nossa amiga Carine, ainda ganhei esses mimos!!!
    Beijos!!!
    Deixo meu email para contato:
    silvanafam@oi.com.br
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando o endereço da ganhadora, para que eu possa enviar pelo correio.
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci,
    minha querida ainda não recebi o endereço da ganhadora, o mimo está aqui esperando por ela, rsrsrs, assim que vc tiver me comunique por favor.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  4. eu ganhei ... uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... a lesada aki só percebeu agora que levou um puxão de orelha da Luci ... risos ....
    bjos....
    estou aguardando ...lindos os presentinhosssssssss ... obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Thaiz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto