Resultado 4º sorteio da Rifa Solidária - loteria federal 11/02/2012

11/02/2012

São 6 prêmios no sorteio de hoje e para que todos saissem, como mencionei no post anterior, foram consideradas primeiro as centenas finais, depois as centenas iniciais e por fim as centenas do meio.





1º prêmio - 014 - Marcia Pergameni



2º prêmio 
586 - não foi comprado
446 - não foi comprado
344 - não foi comprado
476 - Luci Cardinelli



3º prêmio - 740 - Luci Cardinelli



4º prêmio - 465 - Luci Cardinelli



5º prêmio - 484 - Silvano Cardinelli



6º prêmio - 683 - Gustavo Bailly

Espero que como eu havia pedido, alguém tenha printado a listagem, pois ganhei 3 dos prêmios e meu irmão ganhou um.
Os meus prêmios, o do meu irmão e do Gustavo Bailly, meu ex-diretor e que já havia me autorizado, serão doados para a Carine Gimenez.

Marcinha parabéns!!!!!

No próximo post eu farei a prestação de contas 

Muito obrigada a todos que participaram dessa nova Campanha. 
Aos que novamente estiveram presentes 
e aos novos que se uniram a nós!

Que Deus abençoe a todos!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. parabéns aos ganhadores/as ... adorei participar dessa sua campanha... espero que ajude um tantinho a Carine e que ela seja muito feliz com seu nenezinho lindo e toda a sua família ... bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Marcia e parabéns para você Luci.Hoje recebi A menina voadora na escola( rápido) acho que ela veio voando.rsrsrsrs
    Obrigada a Anne pelo livro
    Um abraço e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Querida Luci, hoje enviei os panos de copa para a Carine! Espero que ela goste, pois doei de todo o coração! Deus te abençoe sempre por tua iniciativa e por teu despreendimento! Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto