Agradecimento da Carine a todos que participaram da Campanha

05/03/2012


 Agradecimento

“Recria tua vida sempre, sempre 
Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.”
                                                                                  Cora Coralina

Eu creio de todo o coração que Deus nunca nos dá um peso maior do que suportamos carregar. Algumas vezes a vida nos prega peças, dá certa maltratada, mas ela sempre vale à pena. Sempre.
Nas horas mais difíceis Deus nos fala, nos ampara, envia anjos para nosso auxílio.
Como eu sei disso? Simplesmente porque passei por isso: por mais de três anos eu tentei engravidar e quando pensei em desistir Ele me concedeu essa Graça, me deu a oportunidade de realizar meu sonho. Quase no final do oitavo mês de gestação, com tudo pronto para a chegada do meu príncipe, fui vítima das enchentes que assolaram diversas cidades do Sudeste brasileiro. 
Foi doído ver minha casa tomada pela água, móveis e objetos destruídos... Foi sofrida a dúvida de como e por onde recomeçar, como repor o que foi perdido. Mas não desanimei. Chorei e tratei de secar as lágrimas, agradeci a Deus porque teve quem passasse por situações piores que a minha, como eu disse na época minha casa permaneceu de pé e eu não tive perdas humanas.
Não havia tempo para desânimo, lamento... meu filho estava para nascer e eu precisava recebê-lo em paz, com todo o amor que havia acumulado em meu coração. Suas coisas estavam intactas, seu quarto seria montado e era o que importava no momento.
Então Deus que já havia me presenteado com um tesouro chamado Luci Cardinelli (para mim amizade é bem precioso, verdadeiro tesouro), veio através dela me trazer vocês.
Fui surpreendida com a iniciativa dela e da Elaine Gaspareto de realizarem uma rifa para me ajudar. Fui surpreendida com a quantidade de pessoas que doaram –lindos- prêmios para a rifa. E quando pensei que nada mais poderia inflar meu coração, ele quase explode com as notícias de que vários desses prêmios seriam meus, inúmeras pessoas participaram desse projeto – muitas sem nem me conhecer – e demonstraram um carinho imenso por mim e minha família.
Vocês foram os anjos enviados por Deus. 
Eu nem sei como agradecer, todo ‘muito obrigada’ é pouco diante de tanta generosidade, carinho e humanidade. Vocês me tornaram uma pessoa melhor, pois eu acredito que não há situação que não possa nos ensinar, nos acrescentar algo de bom. 
Muito, muito obrigada.
Deus os abençoe.
                                                                                          Carine Gimenez

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. E que Deus continue te abençoando ^^
    Seja sempre muito feliz ao lado de seu amado e seu filhinho que está cada vez mais lindo :)
    Beijos =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Muita Luz e Paz querida !!! Super bjs , Elo

    ResponderExcluir
  3. vc merece linda! tudo de bom! bjok

    ResponderExcluir
  4. A Carine merece!!
    Enviei um e-mail para vocês

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto