6ª Campanha Solidária - Vamos aquecer os desabrigados de Petrópolis?

21/03/2013



Infelizmente vemos mais uma vez pessoas morrendo e perdendo tudo por conta da chuva. Muito triste...
Junto com a tristeza precisamos fazer alguma coisa. Vi numa reportagem o repórter pedindo meias, pois na Serra é mais frio e o outono chegou anunciando que logo o inverno chega.
Como tenho alguns novelos de lã, perguntei no meu Facebook se alguém do Rio podia me ajudar a tricotá-las fazendo alguns cachecóis. Diversas pessoas se pronunciaram, até mesmo de outras cidades, Graças a Deus!
São mais de 1.000 desabrigados e sabemos que ficarão nos abrigos ainda por muito tempo. Lembram quando nos unimos e compramos  peças para o inverno dos desabrigados de Nova Friburgo?

meias, gorros, cachecóis e luvas

Vou a Petrópolis levar doações, pretendo ir daqui 1 mes, mais ou menos e peço a ajuda de vocês para poder levar muita coisa. Posso contar com você?
Dessa vez não vou fazer rifa porque dá muito trabalho todo o controle e eu estou com pouquíssimo tempo no momento por causa do meu trabalho. Então, se você quiser ajudar os desabrigados petropolitanos, você pode:
- Pegar lã comigo para tricotar ou crochetar.
- Mandar peças para serem levadas.
- Contribuir com dinheiro para a compra de peças.

Se você quer contribuir em dinheiro, na barra lateral, no alto, basta clicar em "doar". Você não precisa ter conta no Pag Seguro, basta seu e-mail e escolher uma opção : boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito. Não deixe de doar porque não pode doar muito, todo valor é importante.

Quem quiser mandar algo, mande email para blogsolidario1@gmail.com
e eu passarei o endereço.

Só peço que quem mandar email tenha um pouco de paciência para ter a resposta,
pois por conta do meu trabalho, não dá para responder de imediato.

Se não pode doar, ajude-nos divulgando. 

Podemos contar com você?

Quem não conhece o trabalho feito pelas pessoas solidárias, 
vai nos Marcadores e vejam nossas Campanhas anteriores.

Obrigada e que Deus nos abençoe nessa nova Campanha!

"É dando que se recebe" (Francisco de Assis)





Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Luci, desta vez pude ajudar - \o/\o/\o/ - e fiz uma pequena doação em dinheiro, porque minha Lesão por Esforço Repetitivo está me matando e eu não conseguiria tricotar.
    Espero que vc consiga arrecadar muita coisa..... e que Deus te dê em dobro, porque vc é uma pessoa muito especial.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Ajudarei sim! Mais tarde vamos combinar como farei. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Querida... pode contar comigo... Semana que vem imprimo o boleto pra fazeer a doação... Parabéns mais uma vez pela iniciativa... vc é uma pessoa mais que especial... Sou sua fã... beijos

    Edi Machado (face)

    ResponderExcluir
  4. Luci querida, vou compartilhar nas redes sociais. Que coisa né? Aqui o maior calor ( de matar) e aí uma chuva intensa e com tempo frio...se mandar toda essa chuva daí pra cá ainda é pouco! aqui a coisa tá feia demais, não chove há muitos meses... vou torcer pra vcs conseguirem arrecadar muitos.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Luci... Vou ajudar divulgando!!
    Aqui na minha cidade aconteceu algo parecido. Estamos com muitas familias desabrigadas, desalojadas... e todo ano é a mesma coisa!! Ninguém faz nada para melhorar ou por fim a esse sofrimento. Enfim... aqui estamos nos mobilizando para ajudar essas pessoas, pois têm muitas crianças nessas familias!
    Espero poder contribuir de algum modo. Bjos....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci,
    Vou estar nessa campanha com certeza.
    Vou tricotar uns cachecois e também uma doação.
    Entro em contato com você.
    Parabéns pela linda iniciativa!
    Xerocas
    go

    ResponderExcluir
  8. Luci
    Vou ajudar, depois entro em contato com vc.
    beijos
    marisa

    ResponderExcluir
  9. luci,certamenete ajudarei,entro em contato via FACE!!!Bjs<leska

    ResponderExcluir
  10. Deus abençoe a dedicação de tantas meninas. Vou enviar email. Bj.

    ResponderExcluir
  11. Luci abençoada seja!
    Continuo tricotando e divulgando.
    Depois me manda o endereço para eu enviar o que fiz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lu
    Fui la no correio sapear o vr. Sedex. Pois vou ajudar. Por isso pedi s cep. Tenho bastante lã q comprei no impulso e alguns cachecois prontos pois sou como vc faço tr e meia. Nossa arraso kklkkk. Assim q for enviar vc me passa o end.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Lu
    Fui la no correio sapear o vr. Sedex. Pois vou ajudar. Por isso pedi s cep. Tenho bastante lã q comprei no impulso e alguns cachecois prontos pois sou como vc faço tr e meia. Nossa arraso kklkkk. Assim q for enviar vc me passa o end.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Very energetic post, I enjoyed that a lot. Will there be a part 2?


    Look into my blog post adult amateur photos submitted

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Blog Solidário © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto